As trocas, cancelamentos e devoluções de compra estão previstas nas seguintes situações:

 

Defeitos e avarias

 

Caso o produto apresente defeitos de fabricação ou possíveis avarias causadas durante o transporte da mercadoria, o cliente terá garantido o direito de troca e poderá solicitá-lo até 30 (trinda dias) após a emissão da nota fiscal. Neste caso o cliente deverá reencaminhar, por conta da loja o produto dentro da embalagem original, acompanhado da nota fiscal. O produto estará sujeito a análise para constatar se a avaria foi causada por defeito de fabricação e será providenciada a troca dentro de 30 dias a contar do recebimento do produto danificado.

 

Má conservação ou uso inadequado

 

É importante que o cliente esteja atento aos cuidados de conservação e uso das peças adquiridas, caso o defeito ocorra por mal uso ou falta de cuidados, a Luxo,s está isenta de responsabilidade

 

Desistência

 

É possível que o cliente se arrependa da compra, um direito garantido pelo código de defesa do consumidor, devendo ser reclamado através do e-mail, pelo período de até 7 (sete) dias úteis.

 

O produto devolvido precisa estar na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.

 

Após o recebimento do produto, o estorno será providenciado junto a operadora do cartão de crédito, ou depositado diretamente na conta cadastrada em nosso sistema caso tenha sido adquirido via boleto bancário. Existe ainda a possibilidade da restituição ocorrer por meio de crédito a ser utilizado na compras futuras, caso seja o desejo do cliente.

Em qualquer caso de troca ou devolução, o cliente deverá contatar a Luxo,s pelo email ou WhatsApp, explicando a ocorrência e solicitando a troca ou devolução do produto dentro dos prazos estabelecidos para cada caso. Para que possamos auxiliar da melhor maneira, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e constatado o motivo da solicitação, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

 

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

 

Loja física

 

 Você poderá comparecer em nossa loja física no endereço indicado e realizar a troca ou devolução presencialmente.

 

Cupom de desconto

 

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

 

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens,  a Luxo,s envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

 

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Entre em contato por telefone, chat, e-mail ou pelo formulário abaixo.

 

Fone: 

 

E-mail: 

 

Endereço:

 

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 18:00